Três homens são presos por tentativa de homicídio em Piracanjuba

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta segunda-feira (25/08), três homens de 21, 23 e 24 anos, investigados por tentativa de homicídio qualificado. A prisão foi realizada pela Delegacia de Piracanjuba após cumprimento de mandados de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, os suspeitos e a vítima mantinham uma rixa antiga, supostamente ligada a grupos criminosos rivais. No dia 8 de agosto, durante uma tradicional festa religiosa da cidade, eles se envolveram em uma briga. Dois dos investigados teriam imobilizado e agredido a vítima, enquanto o terceiro desferiu três facadas em seu abdômen.

Apesar da gravidade dos golpes, a vítima não teve órgãos vitais atingidos, recebeu atendimento médico e já está em recuperação.

Durante o interrogatório, o autor das facadas confessou o crime, relatando inclusive que a lâmina da faca chegou a se quebrar durante a agressão. Já os outros dois negaram participação.

Os três presos possuem passagens anteriores por lesão corporal, tráfico de drogas, roubo e furto. Caso sejam condenados, podem pegar até 30 anos de prisão.

👉 A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar eventuais conexões com organizações criminosas na região.