Gord Lewis, guitarrista do Teenage Head, é encontrado morto, supostamente assassinado pelo próprio filho
O guitarrista de rock canadense Gord Lewis foi encontrado morto em sua casa em Hamilton, Ontário, no domingo, depois que ele foi supostamente assassinado por seu próprio filho.
O filho de 41 anos do roqueiro, Jonathan Lewis, foi preso e acusado de assassinato em segundo grau, enquanto o Departamento de Polícia de Hamilton continua investigando o caso, segundo relatos locais.
O membro cofundador da banda de punk rock Teenage Head foi descoberto por policiais no fim de semana, quando os policiais descreveram o incidente como “isolado”, informou o Hamilton Spectator. Ele tinha 65 anos.
Falando em uma entrevista coletiva na segunda-feira, a detetive de Hamilton Sara Beck disse que a polícia não está procurando por nenhum suspeito adicional.
Beck disse que a vítima sofreu “lesões consistentes com jogo sujo”.
“Continuamos procurando testemunhas e analisando vídeos na área”, acrescentou.
Embora “não tenha sido feita uma identificação positiva do falecido devido ao nível de decomposição”, a polícia disse que conhece a identidade do falecido.
A morte de Gord foi confirmada pela banda na segunda-feira, que compartilhou um post comovente no Instagram enquanto seus companheiros de banda prestavam homenagem.
“Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis”, escreveram os membros sobreviventes da banda, Steve Marshall, o baterista Gene Champagne e Dave Desroches.
“Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo.”
Lewis co-fundou a banda de punk rock Teenage Head em 1975 ao lado do vocalista e baterista fundador Frankie Venom e do cantor Dave Desroches, e a banda passou a se apresentar em todo o país antes de encontrar fama global.
View this post on Instagram
Algumas das músicas mais conhecidas de Teenage Head incluem “Let’s Shake” e “Some Kinda Fun”.
A morte do roqueiro não é a primeira do grupo, pois Venom morreu em 2008 depois de perder sua batalha contra o câncer de garganta.
Fonte: Ny Post