Polícia divulga imagens da câmera corporal da remoção furiosa de Odell Beckham do avião

Odell Beckham Jr. não foi tranquilo quando foi expulso de um voo em novembro.

O vídeo Bodycam do incidente – capturado pela Polícia de Miami-Dade – foi divulgado esta semana, mostrando os momentos que antecederam sua remoção do voo.

A tripulação da American Airlines no avião com destino a Los Angeles disse que Beckham, 30, “parecia estar perdendo e perdendo a consciência” enquanto tentavam acordá-lo e colocá-lo no cinto de segurança. A tripulação do voo estava “preocupada” com sua segurança, chamou a polícia e pediu seu afastamento.

Beckham estava grogue e insatisfeito com a situação.

“Nunca aconteceu isso comigo”, disse Beckham aos policiais.

“Vamos ter que desembarcar todo mundo neste avião, e então você ainda vai descer”, o oficial disse a ele.

“Tudo bem”, respondeu o ex-Gigante.

As coisas mudaram quando um passageiro disse ao campeão do Super Bowl de 2022 com os Rams para sair do avião.

“Você é tudo errado com o mundo”, disse Beckham, atualmente um agente livre. “Olhando para mim para sair de um avião, para você. Eu nunca, jamais na minha vida, sairia do avião por você. Especificamente você. Talvez todo mundo, eu sairia do avião.”

Beckham continuou: “Você vai esperar 40 minutos e eu estarei em um avião particular para casa. Sim, com sua bunda gorda. Tire sua bunda do avião por um segundo.

“Aproveite a tábua de queijos a caminho de casa com sua bunda feia.”

Beckham mais tarde pegou um voo privado para LA , postando um vídeo no Instagram e legendando-o “Hoje não! De volta ao normal.

O wide receiver do Pro Bowl continuou com sua turnê cross-country free agency, visitando os Giants, Bills e Cowboys, embora as preocupações com seu joelho reparado cirurgicamente tenham impedido as equipes de fazer um acordo com ele. (Fonte: Ny post)