Vila Nova empa com o CRAC em Catalão

O Vila Nova entrou em campo nesta quarta-feira, 18, diante do CRAC no estádio Genervino da Fonseca. Em jogo movimentado, o tigrão saiu atrás do placar mas buscou o empate e conquistou um ponto importante fora de casa. Na quarta colocação com 5 pontos, o time colorado pode perder uma posição caso o Goiás vença o Anápolis na partida que fecha a rodada.

O primeiro tempo da partida teve boas oportunidades. O Vila Nova começou assustando, após um lateral jogado dentro da área, no bate e rebate, a bola sobrou para Lourenço que finalizou pra fora. A resposta do leão veio em cobrança de falta de Vagner, em chute colocado carimbou o travessão do goleiro Vanderlei.

Já na segunda etapa, o jogo começou em ritmo lento e só ganhou intensidade após mudanças promovidas pelos técnicos. Aos 31 minutos, o CRAC abriu o placar com um golaço de Willian Goiano. O zagueiro recebeu passe de Jeremias e bateu no ângulo sem chances de defesa. O empate veio logo em seguida, em cobrança de pênalti, Clériston deslocou o goleiro dando números finais a partida.

Apesar do empate, o técnico Claudinei Oliveira apontou que a equipe melhorou a sua performance dentro de campo. “A gente veio em busca da vitória e sai um pouco chateado pelo empate. A gente tentou, alternou saídas com quatro e três jogadores, jogamos de pé em pé. Mas em relação ao jogo de sábado (contra o Anápolis), é nítida a evolução. Fizemos dois tempos iguais, não foram dois tempos distintos, fizemos um bom jogo, a equipe está evoluindo”

O Vila Nova agora volta a campo no fim de semana, no domingo, 22, realiza o clássico contra o Atlético-GO dentro de casa, jogo ás 16h no OBA.