Maegan Hall, policial do Tennessee demitido por sexo com colegas policiais, recebe oferta de clube de strip de $ 10.000

A policial de Tennessee que foi demitido por fazer sexo com outros seis policiais durante o serviço recebeu uma oferta de US$ 10.000 para se apresentar por uma noite em um clube de strip de Nashville.

Depois de ouvir sobre as chocantes escapadas sexuais do ex-policial Maegan Hall – que incluíam enviar fotos explícitas, tirar sua blusa no estilo “Girls Gone Wild” e dormir com um colega e sua esposa – Deja Vu Showgirls pediu ao casado de 26 anos para tirar o palco.

“Nós a queremos no Deja Vu Nashville em 17 de março. Dois shows. $ 5.000 por show ”, disse o diretor regional do clube, Michael Durham, ao Scoop Nashville .

“Eu entendo a indignação moral”, observou Durham. “No entanto, ela não é mais funcionária do Departamento de Polícia de La Vergne. Ela agora pode escolher o que é melhor para ela financeiramente.”

Se Hall fosse se apresentar no clube, seria para a festa de 34 anos em 17 de março.

Uma investigação interna revelou como Hall – que disse a seus colegas que estava em um “casamento aberto” – supostamente fez sexo oral em colegas durante o serviço e teve vários casos. Os encontros ilícitos ocorreram em hotéis, festas e outras casas de oficiais, bem como no relógio e na delegacia de La Vergne.

O escândalo fumegante levou à demissão de Hall e à demissão do sargento. Lewis Powell, oficial Juan Lugo, sargento. Ty McGowan e o detetive Seneca Shields – todos os quais tiveram relações sexuais com ela.

Dois outros policiais que supostamente tiveram relações ilícitas com Hall – Patrick Magliocco e Larry Holladay – acabaram sendo suspensos como resultado, de acordo com o relatório.

Hall supostamente se envolveu em atividades sexuais com McGowan e Shields “durante o serviço e dentro da propriedade municipal”. Ela também teria trocado fotos sujas com McGowan, Halladay, Magliocco, Shields e Shoeberl – que foram retribuídas, levando a acusações de assédio sexual.

As autoridades começaram a investigar Hall e os outros policiais envolvidos depois que o prefeito de La Vergne, Jason Cole, recebeu uma denúncia de que ela estava dormindo com vários colegas policiais. (Fonte: Ny Post)

A ex-policial do Tennessee, Maegan Hall, recebeu dois shows em um clube de strip-tease depois de ser demitida por fazer sexo com outros policiais.
Delegacia de Polícia de La Vergne

O clube de strip Deja Vu de Nashville ofereceu a Hall $ 10.000 para se apresentar por uma noite.
Google Maps

Se Hall fosse se apresentar no clube, seria para a festa de 34 anos em 17 de março.
Deja Vu Showgirls Nashville