A piscina do quintal perto de Tampa tem a forma de um revólver

A piscina no quintal da casa de Louis Minardi pode ser distinta da Flórida: a piscina construída sob medida tem o formato de um revólver de seis tiros, em um estado que ficou famoso – às vezes infame – por armas, políticas de armas e cultura de armas.

“Todos os vizinhos que compraram casas por aqui passaram por aqui”, disse Minardi, que mora perto de Tampa. “Eles são todos, ‘Esse cara é um maluco?’”

A história por trás da piscina em forma de revólver remonta cerca de 40 anos a uma ideia proposta pelo amigo de escola de Minardi, Albert Jones III, um empreiteiro que disse estar entediado construindo piscinas de formato mais tradicional.

Minardi estava relutante no início, mas a ideia ressoou com ele, devido ao seu relacionamento ao longo da vida com armas. Agora com 67 anos, Minardi disse que cresceu caçando com amigos e se lembra de ter recebido sua primeira arma de fogo, uma espingarda de cano duplo, quando estava no ensino médio, mas já preocupado com a segurança das armas.

“Eu era o cara mais baixo e menor enquanto crescia e comprei uma maldita calibre 12”, disse Minardi.

“Os tempos eram diferentes naquela época”, disse ele. “Você tem 12 anos e sua mãe lhe dá uma caixa de cartuchos e uma espingarda. Mas eles confiam nisso. Eles sabiam que sabíamos o que estávamos fazendo.”

Minardi disse que abriu um negócio de armeiro com seu irmão depois de assistir às aulas em 1976.

Na década de 1980, Minardi e sua esposa, Raye, decidiram que queriam uma piscina. Eles viviam em um lago que continha cobras e crocodilos, e Raye Minardi teria que vigiar seus filhos nadando do cais com uma espingarda, disse ela.

A família queria uma piscina de pelo menos 12 metros de comprimento para permitir as voltas. Depois que Louis Minardi contatou Jones, dono da AH Jones Pools Inc., nasceu a ideia para o pool de armas – todos os 55 pés dele.

“Você vai pensar que sou louco”, disse Jones, de acordo com Louis Minardi. Conhecendo o histórico de Minardi como armeiro, Jones apareceu com planos modelados a partir de um Ruger Blackhawk, um revólver de estilo ocidental da década de 1950, caracterizado por seu cano longo e conhecido por sua durabilidade e precisão.

“Você nada de volta no barril”, Louis Minardi disse que Jones disse a ele. “Fica mais profundo nesse lado. Você pode virar a partir dele e depois nadar de volta.

Jones implorou a ele para deixá-lo construir o pool de armas, disse Louis Minardi. Ele disse que estava cansado de construir piscinas em forma de rim, um elemento básico dos quintais da Flórida. A Minardi concordou — desde que se mantivesse dentro do orçamento do projeto.

Jones, que morreu em 2010, coordenou as cores dos ladrilhos da piscina do perímetro para refletir com precisão o cabo marrom e o corpo prateado do revólver. Ele detalhou ladrilhos no fundo da piscina para distinguir os componentes individuais da arma, como o gatilho e a câmara de munição. E ele instalou uma jacuzzi no martelo.

A piscina foi repaginada ao longo dos anos, mas a forma permanece.

Louis Minardi disse que a piscina é popular entre familiares e amigos, que a usam para ensinar seus filhos a nadar.

Louis Minardi parou de fabricar armas no final dos anos 80, devido ao aumento das taxas de seguro para garantias de armas. Ele se envolveu mais com o serviço de táxi familiar e administra esse negócio desde então.

Ainda assim, a educação sobre armas continua sendo importante para ele. Ele disse que leva seus filhos e netos para caçar desde muito pequenos. Ele disse que não permitia que eles usassem uma arma, a menos que fossem supervisionados de perto e tivessem treinamento adequado.

A educação sobre armas está no centro das opiniões de Louis Minardi sobre a regulamentação de armas. Ele disse que as pessoas deveriam ter permissão para possuir armas e portar armas em público. Os legisladores da Flórida estão atualmente considerando um projeto de lei que eliminaria os requisitos para licenças de porte oculto, que atualmente incluem treinamento obrigatório em sala de aula e prova de proficiência em tiro ao alvo. Ele também disse que ter uma arma não importa se alguém não souber como usá-la corretamente.

“Se você é qualificado, mentalmente capaz de ter um e se proteger, acho que deveria ter um se quiser, quer o mantenha em casa ou o carregue com você”, disse Louis Minardi. “Mas é como tudo. É educar. É educar as pessoas sobre as armas, como elas funcionam.”

“Hoje em dia, a maioria das pessoas não sabe nada sobre eles”, disse ele.

Refletindo sobre sua piscina, ele não sabia que as pessoas nas mídias sociais haviam notado a forma incomum nas imagens do mapa aéreo. E ele disse que em todos os seus anos desde que foi armeiro com uma piscina em forma de revólver, nunca considerou outra curiosa coincidência: sua família mora na Gunn Highway.

“Não sei. Nunca pensei em Gunn Highway”, disse Louis Minardi. “Acontece de ser a estrada em que vivemos.” (Fonte: NBCMiami)