Uma despachante da polícia do Texas foi suspensa depois que seu marido a pegou fazendo sexo com sete policiais

Uma despachante da polícia do Texas foi suspensa depois que seu marido a pegou fazendo sexo com sete policiais, incluindo dois com quem ela estava tendo casos – e seu chefe está investigando se alguns dos hanky-panky ocorreram em serviço.

Krystle Perez, 38, despachante noturna no escritório do xerife do condado de Bexar em San Antonio, foi colocada em licença não remunerada depois que seu marido, Giancarlo Perez, descobriu mensagens picantes em seu celular, informou a KABB na quinta- feira .

Junto com Perez, o sargento. Renaldo Salinas e o deputado Juan Leal – que também foram suspensos – podem ser rescindidos por causa do escândalo, segundo o jornal.

“A conduta deles, aparentemente de acordo com a investigação, foi considerada flagrante o suficiente para emitirmos as rescisões propostas”, disse o xerife Javier Salazar à KABB.

Outro dos policiais, o deputado Jason Jarvis, foi atingido com uma proposta de suspensão de 30 dias – e sua esposa, Jessica Jarvis, está se divorciando dele depois que ela afirma que ele admitiu ter um caso com Perez.

Jessica Jarvis disse à agência: “Essas são pessoas que deveriam estar nos protegendo, servindo e garantindo que a comunidade esteja segura e, em vez disso, estão ocupadas estabelecendo casos, estão ocupadas marcando compromissos para basicamente ter relações sexuais”.

Giancarlo Perez disse que foi ele quem descobriu os textos obscenos entre sua esposa e seis deputados do condado de Bexar e um oficial do Departamento de Polícia da cidade de Converse.

Ele compartilhou algumas das mensagens que ela enviou para Salinas com KABB, que relatou que algumas das trocas eram muito explícitas para serem compartilhadas.

“Eu me sinto tão quente e sexy quando estou em você [sic]…”, Salinas teria escrito a Perez.

“Eu posso sentir isso – tudo isso – e eu amo isso”, respondeu o despachante, de acordo com a captura de tela.

“Precisamos de mais um dia de hotel”, escreveu a sargento, ao que ela respondeu: “Sim!!!!!!!”

Leal também escreveu a Perez: “Mal posso esperar para ficarmos nus e nos acariciarmos e depois nos beijarmos TODO!!!!” de acordo com CABB.

“F-k sim!” ela respondeu.

O marido rejeitado disse que entregou as mensagens ao escritório do xerife, que iniciou uma investigação interna.

“Ela era o amor da minha vida e foi muito perturbador, de partir o coração, fiquei incrédulo”, disse Giancarlo à KABB. “Eles usam emojis para fazer referência a partes do corpo, falam sobre beijos, amassos e essas conexões sexuais.”

Não ficou claro se alguma das pessoas estava de plantão quando os textos foram enviados ou quando os supostos encontros aconteceram – mas uma das mensagens foi enviada às 22h, quando Salinas teria escrito a Perez: “Eu saio à meia-noite, cheguei cedo .”

Não parece que nenhuma das pessoas envolvidas infringiu a lei, mas os disciplinados violaram as políticas do escritório do xerife.

“Certamente, o caso está sendo levado a sério e, francamente, acredito que é bem possível que algumas pessoas percam suas carreiras como resultado disso”, disse Salazar à KABB.

O drama espalhafatoso em San Antonio vem logo após o escândalo sexual atrevido de Maegan Hall no Departamento de Polícia da cidade de La Vergne, no Tennessee.

Uma investigação interna descobriu que Hall, um policial casado de 26 anos, teve encontros sexuais com outros seis policiais, incluindo um caso com um sargento e um trio com outro policial e sua esposa.

O chefe de polícia Burrell “Chip” Davis foi dispensado depois que as escapadas sexuais ocorreram sob sua supervisão com seu conhecimento – e ele compartilhou imagens explícitas de Hall em um telefone descartável, segundo a investigação.

O escândalo também custou a Hall e cinco outros policiais seus empregos, com outros três suspensos. (Fonte: Ny Post)

O xerife Javier Salazar disse que a conduta dos despachantes e oficiais foi flagrante o suficiente para justificar uma possível rescisão.
WOAI-TV

Perez enfrenta uma possível rescisão por causa dos textos picantes, que seu marido descobriu e entregou à polícia.
WOAI-TV