Polícia Civil de Goiás e Alagoas prendem suspeito de homicídio em operação conjunta

Operação conjunta das polícias de Goiás e Alagoas resulta na prisão de suspeito de homicídio

Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, em parceria com a Polícia Civil de Alagoas, realizou uma operação integrada visando localizar e cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo acusado de um homicídio ocorrido em 24 de maio deste ano, na cidade de Arapiraca, Alagoas. Através do intercâmbio de informações entre as equipes policiais dos dois estados, foi possível identificar o paradeiro provável do suspeito.

Durante a manhã de hoje, a equipe do GIH de Rio Verde conseguiu localizar a empresa onde o procurado trabalhava, resultando em sua prisão.

O indivíduo em questão é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra sua ex-esposa, além de ter consumado o assassinato de sua enteada de 19 anos. As duas vítimas foram encontradas dentro de um veículo Chevrolet Celta estacionado no sítio Bom Jardim, localizado na zona rural de Arapiraca. Infelizmente, a jovem veio a óbito no local, enquanto a mãe foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste. Após cometer o crime, o suspeito fugiu de Alagoas e buscou refúgio em Rio Verde. (Com informações Policia Civil)