Modelo de Elite com Ligação a Epstein: A História Trágica de Ruslana Korshunova

Uma renomada modelo que tragicamente se lançou do prédio em Wall Street já tinha uma conexão com a ilha particular de Jeffrey Epstein, conforme revelado por documentos judiciais recentemente divulgados.

Ruslana Korshunova, conhecida por suas aparições em campanhas de marcas prestigiadas como Marc Jacobs, DKNY, Vera Wang e Nina Ricci, foi passageira do chamado “Lolita Express” do falecido Epstein em 7 de junho de 2006, quando tinha apenas 18 anos. Essa informação veio à tona com a abertura de novos documentos na última quinta-feira, conforme noticiado inicialmente pelo Daily Mail.

A viagem para a Little St. James, a ilha de Epstein, ocorreu cerca de dois anos antes do trágico incidente em que a modelo cazaque-russa, então sob contrato com a IMG, saltou do nono andar de seu prédio.

O ex-namorado de Korshunova, na época, informou ao Post que a modelo enfrentava problemas que ela mantinha “reprimidos”. A viagem à ilha de Epstein ocorreu pouco antes da prisão e subsequente condenação do financista por crimes relacionados a meninas menores de idade em 2006. Epstein estava listado como acompanhante de Korshunova no voo, junto com três de seus funcionários: Igor Zinoviev, Lance Calloway e Sarah Kellen, além de Stephanie Tidwell e uma ex-lutadora do UFC não identificada.

O desfecho da visita de Korshunova à ilha permanece obscuro, considerando as atividades controversas de Epstein envolvendo meninas menores de idade.

Anos após a morte da modelo, o advogado da vítima de Epstein, Virginia Giuffre, tentou estabelecer uma possível ligação entre ela e Korshunova, mas Giuffre afirmou não ter tido nenhum encontro com a modelo.

Korshunova faleceu aos 20 anos, após cair de sua varanda no nono andar. Detalhes sobre suas lutas pessoais vieram à tona, incluindo mensagens que indicavam saudades de casa, problemas em relacionamentos amorosos e desafios no equilíbrio entre vida pessoal e agenda de trabalho intensa.

A modelo, apelidada de “A Rapunzel Russa” por seus deslumbrantes cabelos castanhos, foi descoberta em 2003 e alcançou o auge de sua carreira, figurando nas capas da Fashion Week e sendo destaque na revista The New York Times Style.

A relação de Korshunova com Epstein e suas circunstâncias pessoais permanecem como elementos não esclarecidos, mas relatos sugerem que ela enfrentou dificuldades emocionais, culminando em sua trágica morte.

(Fonte: New York Post)

Ruslana Korshunova é retratada em um desfile de moda de Cynthia Rowley em 2007.

Ruslana Korshunova voou para a ilha de Epstein apenas dois anos antes de morrer.

Charles Sykes / Rex EUA

Uma foto de evidência mostra Epstein e sua “madame” Ghislaine Maxwell a bordo de seu avião particular.

Ela voou no chamado jato “Lolita Express” de Epstein com o pedófilo, visto aqui recebendo uma massagem nos pés de sua senhora, Ghislaine Maxwell.

DOJ/MEGA dos EUA

Não está claro o que aconteceu quando Korshunova chegou à ilha, onde Epstein era conhecido por explorar sexualmente meninas menores de idade – às vezes com alguns amigos famosos.

Shutterstock para NY Post

 

Korshunova tinha 20 anos quando pulou da varanda do nono andar de seu apartamento em Wall Street.

Paulo Martinka

Korshunova trabalhava para a agência de modelos de elite IMG no momento de sua morte.