Polícia Civil de Alagoas prende suspeitos do furto ao apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Maceió

A polícia civil de Alagoas através de uma ação prendeu três suspeitos de envolvimento no furto milionário ao apartamento do influenciador e empresário Carlinhos Maia, em Maceió. A polícia cumpriu os mandados judiciais de prisão preventiva durante a madrugada desta terça-feira (7) em Alagoas.

Conforme ao site TNH1, os suspeitos presos durante ação estavam hospedados em um hotel de luxo ao lado do prédio do influenciador. Ainda segundo o portal, um dos suspeitos, natural da Paraíba, está preso na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Santa Amélia.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que os detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo do dia, em coletiva de imprensa. O órgão ainda não revelou oficialmente quem são os suspeitos presos.

INVASÃO DE APARTAMENTO

O apartamento de luxo de Carlinhos Maia, localizado na cidade de Maceió, em Alagoas, foi invadido no dia 29 de maio e cerca de R$ 5 milhões em dinheiro, joias, e relógios foram levados do local pelos criminosos.

Recentemente, a polícia informou que as câmeras de segurança do prédio flagraram parte da entrada de dois suspeitos no apartamento. A dupla entrou na garagem do edifício por volta das 1h16, enquanto usavam chapéu, máscara e luvas, além de carregarem uma mochila.

(Fonte Diario do Nordeste)