A influenciadora fitness Adriana Thyssen morreu devido a uma doença misteriosa
A influenciadora fitness Adriana Thyssen, que perdeu 45 quilos em pouco mais de um ano, morreu devido a uma doença misteriosa. Ela tinha 49 anos.
A prima da influenciadora em forma anunciou seu falecimento na página do Instagram de seu bazar de roupas esportivas plus size, Drika Store.
“É com profunda tristeza e pesar que nós, o Drika Blog e a equipe e família da Drika Store, anunciamos o falecimento de nossa querida Drika”, dizia a mensagem. “Neste momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos.”
Thyssen teria morrido em 17 de setembro em sua casa em Uberlândia (MG).
A família da influenciadora não divulgou a causa da morte.
Thyssen era talvez mais famosa por seu conteúdo sobre perda de peso, que ela compartilhava regularmente com seus mais de 600.000 seguidores no Instagram.
Seu caminho para o estrelato na Internet foi inspirado em parte pelos problemas de peso que sofria desde a infância, o que a levou a uma espiral descendente de dependência de drogas e depressão.
Thyssen falou abertamente sobre seus problemas em talk shows, informou a mídia local.
“Eu estava cavando um buraco cada vez mais profundo na minha vida”, lamentou a estrela da mídia social, que pesava mais de 100 quilos quando tinha 39 anos.
A condição de Thyssen a inspirou a embarcar em uma peregrinação épica para perder peso, que a viu adotar uma dieta saudável e regimes de exercícios.
Como resultado, o guerreiro do treino perdeu quase 36 quilos nos primeiros oito meses e 20 nos sete meses seguintes, informou a Jam Press.
Thyssen atribuiu sua perda de peso épica à alimentação saudável e aos regimes de exercícios, que ela incentivou seus seguidores a adotarem caso quisessem seguir o exemplo.