Ex-Mr. Universo Calum von Moger revelou como a vida saiu dos trilhos antes do salto da janela
Ex-Sr. Universe Calum von Moger revelou em uma série de posts online antes de pular de uma janela que sua vida tinha saído “dos trilhos” – em meio a duas prisões e a morte de seu cachorro “melhor amigo” e um lagarto de estimação.
O drama dos últimos anos do fisiculturista de 31 anos – que também incluiu uma casa quase pegando fogo e um suposto incidente de raiva na estrada – surgiu em meio a relatos encorajadores de que ele conseguiria superar sua aparente tentativa de suicídio em 6 de maio.
Steve Greenberg, um representante da empresa de gestão de Moger, disse ao news.com.au na quinta-feira que o fisiculturista estava em condição estável após uma cirurgia na coluna.
Moger – que interpretou Arnold Schwarzenegger no filme de 2018 “Bigger” e foi amplamente apelidado de “Arnie 2.0” – foi preso duas vezes este ano antes de seu salto quase fatal, que ocorreu poucos dias após uma data no tribunal pelo suposto incidente de raiva no trânsito. .
Moger foi preso por supostamente perseguir um motorista e ameaçá-lo com um facão em uma briga de trânsito em Melbourne, de acordo com a Generation Iron, uma empresa ligada ao homem musculoso, que tem 3,3 milhões de seguidores no Instagram.
Ele também foi preso separadamente por posse de drogas – incluindo cannabis, testosterona, metanfetamina e Viaplex, que é usado para tratar a disfunção erétil, de acordo com The Age .
Apenas algumas semanas antes de seu aterrorizante salto da janela do segundo andar, Moger apareceu no Tribunal de Magistrados de Melbourne por link de vídeo sobre as acusações de drogas, como havia feito para o suposto incidente anterior de raiva no trânsito.
Ele não foi obrigado a entrar com um apelo, pois seu caso foi adiado até 26 de maio.
Moger já havia sugerido os problemas legais em seus populares canais de mídia social – incluindo um vídeo de treino que ele legendou: “Vida atrás das grades lolz”.
Ele deu um tom mais sombrio em 30 de março – dois dias após sua audiência no tribunal – em que abordou “tempos difíceis.
“Eu admito, errei muitas vezes”, escreveu ele na postagem no Instagram – em meio a rumores de que ele também havia sido expulso por sua família.
“Mas eu não me importo em me debruçar sobre pensamentos negativos do passado. Tudo o que me importa é aprender com meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Estou me esforçando ao máximo para me manter forte, mas também tenho meus dias”, escreveu ele.
“Tudo o que posso pedir é o seu perdão para que eu possa continuar seguindo em frente no caminho certo novamente.”
Mas outras postagens on-line também continuaram a se concentrar no que ele chamou de “a pior coisa que já aconteceu” com ele – a morte de seu bull terrier, Rex, que engasgou com um chip enquanto estavam no Texas.
“Nunca me senti tão esmagado, derrotado, tudo”, admitiu Moger em um vídeo do YouTube anunciando a tragédia, que aconteceu dias depois que ele também perdeu um lagarto de estimação, Baz.
Chamando isso de “o pior pesadelo da minha vida”, ele disse que a morte de Rex o “destruiu completamente” e o enviou “fora dos trilhos”, admitindo que ele “se perdeu” na dor.
“Eu não como. Eu não durmo. Eu não treino”, disse ele em um post no Instagram na época, alegando que as mortes duplas de seus animais de estimação “me destruíram completamente”.
Ele admitiu que caiu aleatoriamente em lágrimas em público com a memória de perder “o melhor companheiro. O meu melhor amigo.
“Eu sei que Rex gostaria que eu continuasse e não deixasse isso me derrubar mais do que tem. … Farei o meu melhor para superar”, escreveu ele, dizendo que a perda o tornou mais consciente da solidão que sentiu isoladamente durante a pandemia.
Uma de suas últimas postagens foi uma foto marcando o aniversário da morte de Rex , escrevendo: “Não passa um dia que não penso nele”.
Mesmo antes disso, Moger detalhava regularmente contratempos esmagadores em sua vida, incluindo uma série de lesões graves que quase atrapalharam sua carreira. Eles incluíram um acidente de escalada capturado no especial da Netflix sobre ele, “Unbroken”.
O documentário também o mostrou falando sobre quase perder sua casa na Califórnia em um incêndio, dizendo que estava preocupado apenas com a segurança de seu lagarto e cachorro.
“Foi um susto muito grande”, disse ele.
Moger também se viu enfrentando uma enxurrada de críticas de outros levantadores quando admitiu abertamente tomar esteróides para obter seu físico de Arnie.
Chamando o “tópico underground” de um que ele “nunca pensou que eu falaria”, ele disse a todos dois anos atrás em um vídeo do YouTube, dizendo que sentia que precisava das drogas ilícitas para realizar seu sonho de ganhar o Mr. venceu três vezes.
Ele também mirou em influenciadores de fitness que “dizem que não tomam esteróides e dizem que são naturais – mas provavelmente estão realmente tomando alguma coisa”.
Um de seus choques recentes, descobrir que ele era pai de um filho, Kyros, parecia pelo menos trazer alguma felicidade, com o fisiculturista recentemente compartilhando fotos de pai orgulhoso do menino que ele chamou de “primeiro na linha de sucessão ao trono.
“Estou ansioso para ver você crescer. Você vai fazer coisas grandes e maravilhosas 💙🐨👑”, escreveu Moger. (Fonte: NY Post)