Pai de Elon Musk, 76, confirma segundo filho secreto – com sua enteada
O vigoroso pai de Elon Musk, Errol, finalmente revelou que gerou um segundo filho amoroso secreto com sua enteada glamorosa, Jana Bezuidenhout.
O patriarca de Musk, 76, deu as boas-vindas à menina com Jana, 35, em 2019 – mas só confirmou a notícia na quarta-feira, se gabando ao Sol: “A única coisa para a qual estamos na Terra é reproduzir”.
Os dois já compartilham um menino de 5 anos, Elliot Rush, nascido em 2017.
Errol claramente compartilha o desejo sincero de seu filho mais famoso de procriar, com sua admissão apenas uma semana depois que foi revelado que Elon era pai de dois filhos com um executivo de sua empresa de inteligência artificial Neuralink, semanas antes de seu segundo filho com a ex-namorada Grimes nascer.
Errol admitiu que a gravidez de Jana foi “não planejada” e disse à publicação que eles não estão mais morando juntos, citando sua diferença de idade de 41 anos.
“Não é prático. Ela tem 35 anos”, declarou Errol. “Eventualmente, se eu ainda estiver por perto, ela pode acabar de volta comigo.”
Ele acrescentou: “Qualquer homem que se case com uma mulher [mais jovem], mesmo que você se sinta muito alegre, será bom por um tempo, mas há uma grande lacuna … e essa lacuna se mostrará”.
A árvore genealógica de Musk é complicada – e está crescendo mais a cada dia. Errol tem sete filhos, enquanto Elon é pai de 10 filhos.
Errol – que é um rico engenheiro sul-africano – casou-se com a modelo Maye Haldeman Musk em 1970, com quem teve três filhos: Elon, Kimbal e Tosca.
O casal se separou em 1979, antes de Errol se casar com Heide Bezuidenhout, uma jovem viúva que já tinha dois filhos, incluindo Jana.
Errol e Heide tiveram dois filhos biológicos juntos, mas ele também ajudou a criar Jana, que tinha apenas 4 anos quando se tornou seu padrasto. Errol e Heide acabaram se divorciando após um casamento de 18 anos.
Mas a família Musk ficou posteriormente atordoada quando Jana ficou grávida do bebê de Errol em 2017. Isso levou a uma briga amarga entre Errol e Elon, com o CEO da Tesla furioso porque seu pai havia engravidado sua meia-irmã.
Os outros filhos de Errol também ficaram “chocados” e desconfortáveis com a gravidez surpresa.
“Eles ainda não gostam disso”, admitiu Errol em sua nova entrevista com o Sun. “Eles ainda se sentem um pouco assustadores com isso, porque ela é a irmã deles. Sua meia-irmã.
Elon não comentou publicamente sobre a última admissão de bebê de seu pai. A dupla ainda está distante, com Elon descrevendo seu pai como um “terrível ser humano” em uma entrevista à Rolling Stone.
O Post entrou em contato com o CEO da Tesla para comentar.
O filho de Errol e Jana, nascido em 2017, chama-se Elliot Rush e é apelidado de “Rushi”. Errol não divulgou o nome da filha, nascida em 2019.
Apesar de não serem mais um casal, Errol disse que Jana e seus dois filhos vieram para ficar em sua casa em Pretória, África do Sul.
“Eles passaram alguns dias aqui cerca de seis meses atrás. E as crianças estavam começando a me dar nos nervos”, declarou ele com franqueza. “Então eu sinto falta deles assim que eles se vão.”
Errol admitiu que não pediu a Jana um teste de paternidade para ter certeza de que ele era o pai de sua filha de 3 anos, dizendo: “Eu não verifiquei o DNA dela. Mas ela se parece com minhas outras filhas… Então é bem óbvio, sabe.”
No entanto, o rico empresário afirmou que existem outras mulheres alegando que ele também foi pai de seus filhos.
“Tenho cerca de seis pessoas, mulheres que afirmam que seu filho é meu filho agora. Obviamente são oportunistas”, afirmou. “[Mas] houve um período em Joanesburgo nos anos 80 em que eu saía com uma mulher diferente todas as noites. Eu tinha muitas datas. Portanto, é bastante concebível que um deles possa realmente voltar e dizer: ‘Este é seu filho’.
Enquanto isso, o idoso patriarca diz que não descartou a possibilidade de ter mais filhos no futuro: “Se eu pudesse ter outro filho, eu teria. Não vejo nenhuma razão para não fazê-lo.”
De fato, Errol (oficialmente) tem menos filhos do que seu filho mais famoso, Elon, 51, que agora é pai de 10.
O CEO da Tesla confirmou na semana passada que foi pai de gêmeos com Shivon Zilis, um executivo de 36 anos de sua empresa de chips cerebrais Neuralink.
“Fazendo o meu melhor para ajudar a crise da subpopulação”, Musk twittou na quinta-feira passada. “Uma taxa de natalidade em colapso é, de longe, o maior perigo que a civilização enfrenta.”
Os gêmeos – cujos nomes não foram divulgados – nasceram poucas semanas antes de Musk dar à luz seu segundo filho, Exa Dark Sideræl, com a estrela pop canadense Grimes.
Musk e Grimes também têm um filho de 2 anos, X Æ A-Xii.
O homem mais rico do mundo se tornou pai em 2002, dando as boas-vindas a um filho chamado Nevada com a então esposa Justine Wilson.
Tragicamente, o menino morreu apenas 10 semanas depois da síndrome da morte súbita infantil, ou SMSI.
Elon e Justine tiveram mais cinco filhos, os gêmeos Vivian e Griffin e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, antes do divórcio em 2008.
Fonte: Ny Post