Hulk iraniano nocauteou na primeira rodada de luta – e ele até tropeçou

O Hulk iraniano foi nocauteado no primeiro round pelo Titã do Cazaquistão em uma desculpa caótica de uma luta que até viu a estrela da mídia social tropeçar.

Os dois pesos-pesados ​​estavam programados para seis rounds em Dubai na noite de domingo para resolver uma rivalidade que surgiu no Twitter . Após ligações para finalmente se encontrarem no ringue, um acordo foi fechado no mês passado com a dupla reunida neste domingo na estreia no boxe do iraniano Hulk.

No entanto, o confronto terminou em farsa com o Hulk – cujo nome verdadeiro é Sajad Gharibi – ficou sem gás segundos no primeiro round. Apenas alguns socos do Titã do Cazaquistão fizeram o Hulk chiar ao redor do ringue e virar as costas para seu oponente.

No entanto, o confronto terminou em farsa com o Hulk – cujo nome verdadeiro é Sajad Gharibi – ficou sem gás segundos no primeiro round. Apenas alguns socos do Titã do Cazaquistão fizeram o Hulk chiar ao redor do ringue e virar as costas para seu oponente.

Houve acusações nas mídias sociais de que o físico ultrajante de Gharibi havia sido alterado digitalmente e houve pedidos para que o lutador entrasse no ringue de topless. No entanto, ele resistiu às suas exigências e lutou com uma camiseta, enquanto o Titã também seguiu o exemplo competindo com um colete, shorts e tênis.

Para onde o Hulk iraniano vai a partir daqui, resta saber, já tendo insistido que queria reacender sua rivalidade com Martyn Ford. Os dois foram marcados para se encontrar no ringue antes de seu confronto contra Bakhytovich.

Mas uma série de tweets suicidas fez com que Ford cancelasse a luta por temores da saúde mental de seu oponente. “Eu disse aos promotores para não me colocar cara a cara com ele até lutarmos”, disse Ford durante uma aparição no podcast Disruptors com Rob Moore. “Porque eu vou lutar e não quero fazer isso em uma academia ou qualquer outra coisa.

“Então eles nos colocaram cara a cara e foi uma merda no lado promocional, para ser honesto. Isso nunca deveria ter acontecido, era o lugar errado, a hora errada, o ambiente errado sem segurança e foi simplesmente estúpido.

“Aí aconteceu o segundo confronto em que ele tentou me derrubar e isso para mim foi quando comecei a ficar mais preocupado com o dano que seria feito a ele. Era muito óbvio e claro que nunca haveria uma luta justa.

“Depois disso, deveríamos fazer uma coletiva de imprensa e eu o vi e ele estava chorando, ele estava sem dinheiro e não queria sair, ou lutar, ele não queria fazer nada. Ele era ruim. Ele então publicou um post nas mídias sociais que ele tirou algumas horas depois em suas histórias dizendo que queria se matar.”

Fonte: Dailystar