Ele levou seu cachorro ao veterinário, deixou informações falsas e o abandonou; foi uma vingança

Funcionários de uma veterinária localizada em Buenos Aires, Argentina , se surpreenderam ao abandonar um cachorrinho após pedir para cortar o cabelo; o homem deixou dados falsos e não retornou para ele.

Após o abandono, as mulheres moveram ‘céus e terra’ para encontrar o paradeiro do homem em questão, e finalmente descobriram a triste história por trás disso.

“É a primeira vez que algo assim nos acontece ”, disse um funcionário do local.

O jovem pediu um serviço para atender o animal e depois foi embora. Embora no início a situação parecesse normal, o desespero das mulheres começou com o passar das horas.

“O cachorrinho estava pronto e não chegou. Não sabíamos se algo havia acontecido com ele , realmente não tínhamos ideia. Muito mais tempo se passou e não tivemos respostas. Começamos a nos preocupar ainda mais”, explicou a mulher.

Sem outras opções , da conta oficial do local no Facebook eles compartilharam uma publicação com os detalhes da situação, junto com uma foto de ‘Rulo’, como é chamado o cachorrinho.

Felizmente, um dia depois , o dono do negócio recebeu uma mensagem de uma mulher, que dizia ser a dona.

Segundo a misteriosa mulher, o cachorrinho pertencia a ela e ao ex-companheiro, mas ao final do relacionamento ele não quis dar a ela e o abandonou como vingança.

“Ele ficou feliz, reagiu muito bem, reconheceu-a imediatamente. Percebemos que ela realmente era a dona”, explicou a funcionária.

Embora a história tenha tido um final feliz , os usuários da rede social reclamaram do fato e deixaram claro que é uma situação que não deve se repetir.

“Existem milhares de casos assim, eles têm que parar”, “qual é a culpa do cachorro com a discussão de um casal, é uma questão à parte!” foram alguns dos comentários. (Fonte: Lakalle)