“Espirro tinta preta”: homem tatuou o nariz para cumprir um recorde do Guinness

Matt /Foto: Instagram Matt Gone

Muitas pessoas no mundo fazem loucuras para estar no livro dos recordes. O Guinness , como a história de um homem que vamos contar na nota, já que ele decidiu tatuar o nariz para quebrar uma marca.

O americano se chama Matt Gone e bateu o recorde de ter 848 quadrados pretos tatuados em seu corpo, que foram contados por dois médicos para que ele fosse aprovado.

Através de um vídeo do YouTube no canal oficial do Guinness World Records , Matt foi questionado sobre qual era a parte do corpo mais dolorosa para ser tatuada e ele sem hesitar disse “o nariz. as unhas doem muito.

” Eu estava espirrando tinta preta por cerca de 20 minutos depois disso e foi a coisa mais dolorosa pela qual já passei “, disse o homem.

Matt Gone começou a tatuar em 1985 e até sua língua e globos oculares também têm marcas de tinta: “Minha língua é tatuada, mas eram injeções hipodérmicas. Aliás, modernizei a técnica de tatuar minha língua em 2010… Pálpebras são muito dolorosas, mesmo com anestesia. As pessoas geralmente só se tatuam até a linha dos cílios.”

O homem conta que através das redes sociais já foi agredido em diversas ocasiões por sua aparência: “Algumas pessoas já falaram coisas como deveriam tirar meu filho de mim por causa da minha aparência, mas isso só acontece nas redes sociais… Meu argumento para seria que se você pensa assim, nunca deveria ter filhos.

http://

View this post on Instagram

A post shared by Matt Gone (@mattgone1)