Eu sou um ex-banqueiro ‘dragão sem gênero’
Eles transformaram sua fantasia de modificação corporal em realidade – às custas da família.
Um ex-banqueiro que cobriu seu corpo com tatuagens e piercings em uma tentativa de se tornar o “primeiro dragão sem gênero” do mundo está falando sobre a dramática transformação corporal.
Tiamat Legion Medusa, 61, que vem do Texas, passou a última década passando por uma metamorfose épica no monstro mítico.
Em uma entrevista com o YouTuber Anthony Padilla, Medusa – que nasceu Richard Hernandez e agora usa os pronomes eles / eles – explicou que trabalhava como um financista de alto nível antes de decidir que não poderia mais participar da conformidade corporativa.
“Eu estava no final dos meus 40 anos, antes de viver minha vida como a aberração que sou … já tinha 79 piercings e a maioria deles estava escondida”, explicou Medusa, que atende por Dragon Lady Medusa online . “As que não estavam, eu podia tirar todos os dias e colocar de volta, que era o que eu costumava fazer.”
No entanto, a Medusa há muito sonhava em adicionar piercings e tatuagens mais proeminentes que não eram apropriados para o mundo das finanças – então eles abandonaram a carreira e embarcaram em seu sonho de dragão.
Nos anos seguintes, a Medusa tatuou seu rosto, dividiu sua língua e até adicionou implantes de chifre de $ 80.000 em sua testa como parte da transformação.
Mas nem sempre foi tranquilo, já que o artista admitiu que está afastado de seu filho adulto, que não entende a transformação extrema.
“O relacionamento ou a conexão com meu filho mudou”, confessou o texano tatuado. “Na época em que comecei minha transformação, meu filho já tinha 16 anos e me rejeitou naquele momento da minha vida.”
“Meu filho não está na minha vida há sete anos, espero que pelo menos ele esteja me assistindo na internet, porque a razão de eu estar tão importante é por ele”, acrescentaram sombriamente.
Enquanto isso, a Medusa tem a missão de provar que você pode ter sucesso e abrir um caminho não convencional ao mesmo tempo, e encorajou todas as pessoas presas em carreiras corporativas a buscar sua verdade autêntica.
“É incrível ouvir e ver pessoas que não me conhecem assumirem automaticamente que sou um perdedor, nunca conquistei nada na vida, ou sou ignorante e provavelmente não terminei o ensino médio,” eles declararam. (Fonte: ny post)