Furries furiosos revidam após flagrar homem que os filmava na praia

Uma briga entre fúrias em meio a um encontro à beira-mar na Califórnia foi filmada depois que um homem que os estava gravando sem consentimento se recusou a sair.

A briga supostamente estourou em Huntington Beach no sábado, de acordo com um vídeo postado no Twitter.

No clipe de 17 segundos postado por @doginreal, um homem é visto filmando um grupo de fantasias de animais de desenho animado – que foram reunidos como parte de um “furmeet” da fogueira de Sunset Beach – apontando seu telefone para um membro em particular que por sua vez avisou o intruso para sair.

Logo, o forasteiro, vestindo um boné cinza, camiseta preta e jeans azul, segura seu telefone bem no rosto de um peludo em uma fantasia de lobo preto.

Com um megafone na boca, o fetichista começa a exigir que o espectador “saia ou faremos você sair”, o que não consegue deter o cineasta.

O peludo é então ouvido dizendo: “Você pode largar isso”, enquanto dá uma pancada na cabeça do curioso com o alto-falante.

Foi nesse momento que um cúmplice vestido à paisana tentou entrar na confusão fofa e defender o cinegrafista, ao mesmo tempo em que um companheiro peludo jogou seu apoio atrás do cosplayer canino – e uma briga de areia se seguiu.

Testemunhas boquiabertas ao fundo assistiram incrédulas, com algumas poucas vistas barganhando para acabar com a briga.

O pequeno clipe não detalhou como o estrondo começou, mas alguns comentaristas criativos supuseram que o provocador era um ex-amante desprezado de um dos participantes peludos.

O Post entrou em contato com o Departamento de Polícia de Huntington Beach para comentar. (Fonte: New York Post)