
Há uma razão pela qual ela foi apelidada de “a mulher mais azarada do mundo”.
Como se ter sua mandíbula fraturada depois de levar um soco no rosto por um sem-teto durante um ataque não provocado não fosse ruim o suficiente, a mandíbula quebrada da estrela da mídia social Alli McLaren logo a levou a ser diagnosticada com um tumor cerebral – e depois atropelada por um carro a caminho da radioterapia.
“Eu sou aquele amigo que vive que ‘não consegue ter um estilo de vida dramático’”, disse McLaren, 30, uma transplantada de Los Angeles da Austrália, sarcasticamente em seu depoimento viral no TikTok .
No clipe, que obteve mais de 1,6 milhão de visualizações, a criadora de conteúdo e aspirante a atriz – que compartilhou problemas de namoro com o The Post em agosto de 2021, dois meses antes de sua vida dar uma guinada sombria – detalhou a série de eventos infelizes e com risco de vida que ela suportou, começando com seu ataque de outubro de 2021.
“Ele atravessou a rua e eu o vi com o canto do olho. Ele correu direto para mim e me deu um soco ”, disse McLaren à Media Drum. “Ele deu um soco no meu telefone, que quebrou com o impacto, e eu caí. Tudo aconteceu em cerca de dois segundos.
Imediatamente após a emboscada violenta, a McLaren procurou atendimento médico em uma unidade de atendimento de urgência em West Hollywood. Lá, os médicos disseram que ela “parecia bem” e descartaram suas preocupações.
Meses depois, quando seus dentes começaram a cair aleatoriamente durante uma viagem, um dentista confirmou que sua mandíbula havia sido quebrada como resultado do ataque da pessoa insegura em casa.
No entanto, depois que as tentativas de colocar sua mandíbula de volta no lugar falharam, McLaren foi forçada a esperar mais dois meses antes de fazer uma cirurgia oral para consertar a fratura.
No TikTok, ela explicou: “Tive que fazer uma cirurgia na mandíbula para consertar, meu sistema imunológico estava superfraco e acabei pegando uma infecção e pneumonia”.
Mas durante sua luta contra a pneumonia, ela caiu e bateu com a cabeça, o que desencadeou uma lesão cerebral traumática que provocou convulsões consecutivas.
Apenas dois meses depois de receber tratamento para as convulsões, a McLaren começou a ter mais convulsões, vômitos e também alterações de humor, raiva inexplicável e confusão.
Os médicos finalmente descobriram um tumor não canceroso de células gigantes crescendo em seu cérebro .
Eles removeram a maior parte da massa, mas prescreveram radiação para eliminar quaisquer células residuais. E quando a McLaren estava a caminho do tratamento de radiação em um hospital local no início de janeiro de 2023, ela foi atropelada por um motorista que não freou em um sinal de pare.
O acidente deixou a McLaren com dois pés quebrados.
E embora a maioria dos espectadores on-line atordoados fosse extremamente solidária com a situação do infeliz ator, alguns elogiaram a sem-teto por acertar o golpe que levou à descoberta de seu tumor.
Um comentarista ousado escreveu grosseiramente: “Ok, mas o sem-teto meio que salvou sua vida ??” O comentário acumulou mais de 43.000 curtidas.
McLaren, no entanto, não parece se sentir especialmente grata por seu atacante.
“Eu não concordo,” ela disse. “Embora fosse uma ótima história para o sem-teto, a única coisa que ele fez por mim foi me causar muito estresse e contas médicas.”
“O timing de tudo não funciona para ele ter me ajudado a descobrir o tumor, já que não estava lá quando fui originalmente atingido”, continuou McLaren.
“Embora a causa desse tipo de tumor seja desconhecida”, ela admitiu, “uma possível explicação que me foi dada é que pode ser resultado de um traumatismo craniano, então ele pode até ter causado isso .”
E suas lutas médicas são agravadas pelos novos problemas de saúde mental e emocional que ela enfrentou desde a surra.
“Eu realmente lutei para ser honesto. Tive depressão e ansiedade muito fortes”, ela admitiu. “Também fico muito desconfortável de andar perto de pessoas na rua porque não confio em ninguém.”
A emboscada causou uma espiral descendente tanto em sua vida profissional quanto em seus relacionamentos pessoais.
“Fui rebaixado do meu emprego porque tinha que trabalhar muito em casa e acabei saindo depois disso, então financeiramente tem sido difícil”, confessou o sobrevivente.
“Não tenho tantos amigos quanto costumava ter”, continuou McLaren desabafando.
“Parei de responder às mensagens e parei de aparecer nos lugares. Muitas vezes estou super cansada e sem energia,” ela gemeu. “Eu costumava ser super social e agora tenho dificuldade em sair de casa.”
McLaren também revelou que ela agora sofre de mudanças de humor severas que a fazem ficar furiosa aleatoriamente .
As mudanças em seu temperamento afastaram McLaren de várias pessoas, deixando-a apenas com amigos e familiares “tolerantes” que não se ofendem facilmente com seu comportamento errático.
Apesar das muitas aflições da McLaren, ela permaneceu positiva em relação ao futuro.
“Acho que me mantenho forte sabendo que não pode ser assim para sempre e também sabendo que um dia vou acordar e não sentirei mais dor”, disse ela. “Eu acredito que tudo acontece por uma razão.”
E ela agora acredita que sua história inspirará outras pessoas.
“Espero um dia escrever um livro sobre isso e continuar usando minha plataforma para falar sobre minha vida caótica”, disse McLaren, observando que suas provações a tornaram mais forte.
“Não escolhemos nossas vidas e o que acontece conosco”, ela acrescentou, “mas escolhemos como pegar o que acontece conosco e transformá-lo em algo bonito”. (Fonte: Ny Post)
@notallialicee Also i randomly got stuck in canada for 9 months during COVID lol #toxic #foryou #fyp #bestie