Mulher fingiu sua morte para fugir de uma dívida e até publicou fotos de seu cadáver

Uma história incomum vai ao redor do mundo redes sociais depois de saber até que ponto uma mulher foi para evitar pagar uma dívida que tinha; porque a mulher preferiu “morrer” antes de pagar sua obrigação monetária.

Trata-se de uma mulher na indonésia que devia a um credor uma quantia de 265 euros (mais de R$ 1.531,70) e para não pagá-la e se livrar do cobrador , ela e o marido concordaram com um plano macabro em que concordaram em forjar a morte do devedor.

Em seu plano , eles recriaram um suposto acidente de trânsito em que a mulher perderia a vida , e para torná-lo mais crível, eles ainda adaptaram seu corpo como o de um cadáver.

Após o alegado acidente , surgiram nas redes sociais fotografias com a morta em que a sua pele está bastante pálida , a cabeça apoiada por um penso e algodão nas narinas. Em outras imagens, enfermeiras são vistas empurrando o suposto cadáver.

filha da suposta morta também se prestou à farsa e postou imagens no Facebook lamentando a morte da mãe em decorrência do acidente de trânsito.

A notícia não demorou a chegar ao conhecimento da credora que, apesar do dinheiro que estava perdendo com aquela morte, se solidarizou com a família da suposta falecida e enviou-lhes mensagens de encorajamento. Da mesma forma , fez uma videochamada ao marido da suposta vítima para apresentar suas condolências.

Porém, após a videochamada para a família da suposta vítima, a credora passou a desconfiar que algo não estava normal ; porque tentaram evadir a ligação e não permitiram que ele soubesse detalhes do funeral.

“Há muitas coisas que eram estranhas, então na época eu meio que não acreditei imediatamente . Quando liguei para o marido dela para fazer uma videochamada, ele quis desligar ”, disse a credora em entrevista ao jornal Indonesia Posts English.

caso chegou às mãos da Polícia que, após averiguar o acidente de viação, pôde constatar que o acidente nunca ocorreu e que não houve mortes decorrentes de um acontecimento como o descrito.

A filha da suposta morta foi confrontada e diante das provas que tinha para admitir que tudo não passou de uma invenção para fugir da dívida da mãe.

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fibe.ifunanya%2Fposts%2F8511248708946487&display=popup&ref=plugin&src=post