Mulher nua enfrenta deportação após fotos sensuais com árvore sagrada em Bali
Uma influencer está enfrentando a deportação da província indonésia depois de ter sido atacada pelo ativista e empresária local Ni Luh Djelantik em um post contundente que chamava turistas por desrespeitar locais sagrados.
Djelantik compartilhou furiosamente fotos da mulher misteriosa postando nua na árvore Kayu Putih, um espécime de 700 anos localizado na parte de trás de um templo em Tabanan, 14 milhas a noroeste da capital de Bali, Denpasar.
“Para todos os estrangeiros que desrespeitam nossa terra, Bali é nosso lar – não o seu!” Djelantik legendou o post na quarta-feira.
“Você acha que vai ficar legal tirando fotos nuas em nossas árvores sagradas?” ela continuou. “Volte para o seu país se você não consegue respeitar nossa tradição e cultura!”
O influenciador teria sido preso e agora enfrenta a deportação, de acordo com o Daily Mail . Não se sabe de onde ela estava viajando.
O chefe do Escritório de Imigração de Denpasar, Tedy Riyandi, confirmou a prisão da mulher, mas nenhum outro detalhe foi divulgado, informou a agência de notícias local Bali Coconuts .
A polêmica foto vem um ano depois que a influenciadora russa Alina Fazleeva e seu marido, Andrey Fazleev, foram banidos de Bali depois que ela postou uma foto sua posando nua sob a mesma árvore.
A dupla foi deportada no ano passado e proibida de entrar na ilha por pelo menos seis meses, segundo a AFP .
No início do mês, o cidadão russo Yuri Chilikin, de 24 anos, foi deportado da província indonésia depois de postar uma foto sua nu da cintura para baixo no topo do Monte Agung, o ponto mais alto da ilha indonésia e um vulcão ativo .