O homem usou uma técnica pouco conhecida para se livrar dos criminosos que já o cercavam.
Em Vídeo do Tiktok viralizou em que um homem, que aparentemente é vítima de um assalto, usa uma técnica pouco conhecida para se livrar de dois ladrões que o perseguiam enquanto tentavam sacar dinheiro em um caixa eletrônico.
Nas imagens, supostamente captadas pelas câmeras de segurança do banco , a vítima é vista sacando dinheiro do caixa eletrônico, enquanto os criminosos o aguardam na saída com a intenção de despi-lo de seus pertences.
Em poucos segundos, e ao perceber a situação , o homem contou o dinheiro e escondeu dentro de uma lixeira que estava dentro do caixa eletrônico. Da mesma forma, ele deixou seu cartão de banco.
Como era de se esperar, na saída foi interceptado pelos supostos ladrões, que tentam revistá-lo e acabam saindo em um carro sem o saque; levaram apenas a carteira dele.
Após confirmar que os homens haviam fugido, o homem volta ao caixa eletrônico, procura seu dinheiro e sai do local.
Embora para alguns usuários o vídeo seja encenado, outros internautas contaram suas experiências e chegaram à conclusão de que seria uma boa técnica para driblar os “donos de propriedades estrangeiras”; no entanto, acrescentaram que, para maior segurança, os bancos devem incorporar botões de pânico dentro dos caixas eletrônicos ou se trancar no local até que entrem em contato com as autoridades.
Por outro lado, vários seguidores afirmaram que a famosa técnica, se funcionasse e depois de viralizar, não funcionaria mais porque os ladrões “não comem história”.
“Tenho medo de voltar e levar as coisas comigo e a lata de lixo” , “Estou feliz por ele e sua resposta astuta”, “boa técnica, Deus o abençoe”, “informação útil”, ” ele parece muito atuado”, “um café está quase pronto aí” , são alguns dos comentários do vídeo publicado pelo usuário @misterpitufo e que já conta com mais de 11 milhões de visualizações.
@misterpitufo SACO DINERO DEL BANCO Y SE LO QUERIAN ROBAR NO CRERAS COMO LE ISO PARA LIBRARCE #2023 #fypシ #viral #navidad #inpactante