Passageiro preso em banheiro de avião diz que ficou ferido na aterrissagem e não recebeu atendimento médico
Um passageiro de um voo da United Airlines que pousou no Aeroporto Internacional de Newark Liberty, em Nova Jersey, na quarta-feira, disse que ficou preso no banheiro do avião por cerca de 30 minutos após a aterrissagem. O passageiro, que não quis ser identificado, disse que estava sentado no banheiro quando o avião pousou e que a porta do banheiro se fechou atrás dele.
O passageiro disse que tentou abrir a porta do banheiro, mas não conseguiu. Ele disse que então bateu na porta e gritou por ajuda, mas ninguém respondeu. O passageiro disse que começou a ficar preocupado porque estava com dor no pescoço e no ombro após o pouso.
Após cerca de 30 minutos, o passageiro disse que a porta do banheiro finalmente abriu. Ele disse que foi recebido por um comissário de bordo que o ajudou a sair do banheiro. O passageiro disse que não recebeu atendimento médico após sair do banheiro.
A United Airlines emitiu um comunicado dizendo que está “ciente do incidente” e que está “investigando”. A companhia aérea disse que está “em contato com o passageiro para oferecer assistência”.
O passageiro disse que está “indignado” com o atendimento que recebeu. Ele disse que acha que a United Airlines deveria ter fornecido atendimento médico após o incidente.
“Eu estava ferido e precisava de ajuda”, disse o passageiro. “É ridículo que eu não tenha recebido nenhuma assistência.”