Passageiro Tenta Suicídio em Voo da EVA Air
Um voo da EVA Air que partiu da Tailândia com destino ao Reino Unido foi obrigado a fazer um pouso de emergência após um passageiro tentar suicídio dentro do banheiro da aeronave, conforme relatório divulgado na segunda-feira.
O voo BR67 da EVA Air estava em meio à sua descida para o Aeroporto de Heathrow, em Londres, na sexta-feira, quando membros da tripulação perceberam que um passageiro ainda ocupava o banheiro, de acordo com o The Sun.
Ao verificarem o homem, descobriram que ele poderia ter tentado tirar a própria vida, afirmou o jornal. Não ficou claro como o viajante não identificado teria tentado se ferir durante o voo ou o que poderia tê-lo motivado.
Os membros da tripulação e um médico a bordo prestaram os primeiros socorros ao passageiro angustiado, relatou o jornal do Reino Unido. O avião pousou por volta das 19h30, horário local, e foi recebido por equipes médicas que levaram o passageiro para um hospital para tratamento adicional.
Não houve palavra imediata sobre o estado de saúde do passageiro até a segunda-feira. A EVA Air, uma das maiores companhias aéreas de Taiwan, confirmou o incidente, segundo o The Sun. A empresa não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários do The Post na segunda-feira.