Por ser preguiçoso: ela cortou os genitais do marido com uma motosserra e os cozinhou em uma panela
Teresa Peric, 46, foi acusada de esfaquear o marido várias vezes, cortando seus testículos e membro com uma serra elétrica e depois cozinhando-os em um fogão lento.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na casa do casal, onde moravam com o filho pequeno e a filha adolescente em Zrenjanin, na Sérvia; a jovem foi a principal testemunha do assassinato.
Aparentemente o homem estava dormindo quando tudo aconteceu, porém, ele acordou ao ser esfaqueado pela esposa, reagiu e tentou fugir, mas não teve sucesso.
“Enquanto ele se arrastava para a sala, minha mãe continuou a esfaqueá-lo ”, revelou o adolescente.
Ao ouvir uma motosserra, a jovem correu para salvar o irmão mais novo. Minutos depois, tomou coragem e foi até o quarto onde estava seu padrasto completamente mutilado.
Quando a polícia chegou à casa, Teresa estava coberta de sangue com uma panela fervendo contendo os órgãos genitais de sua vítima.
Srdjan Peric, 42, passou dois anos com a mulher com quem aparentemente tinha uma ordem de restrição, apesar disso, ambos decidiram ignorar a ordem e continuar o relacionamento.
Segundo a polícia, Teresa Peric havia dito antes que queria matar o marido, os motivos: ele era ciumento e preguiçoso.
Os vizinhos disseram às autoridades que o casal vivia a discutir e a separar-se, criando alguma instabilidade na casa e que até, numa ocasião, a mulher ateou fogo ao homem enquanto este dormia.
Exames realizados no corpo do homem e da mulher revelaram que ambos estavam sob efeito de drogas psicotrópicas. Um vizinho do casal garante que Teresa também usava drogas. A mulher agora enfrenta acusações de assassinato.