
Suspeito de tiroteio em Highland Park, Robert Crimo, fotografado disfarçado de mulher
Este é o disfarce distorcido que o suspeito atirador de Highland Park vestiu para que ele pudesse se misturar com a multidão em fuga momentos depois de supostamente abrir fogo contra os participantes do desfile de 4 de julho.
Robert E. “Bobby” Crimo III, 21, usava roupas femininas em uma tentativa de esconder sua identidade e suas tatuagens distintivas durante o massacre de segunda-feira no rico subúrbio de Chicago, revelaram as autoridades na terça-feira.
Uma foto de vigilância obtida pelo canal local WGN-TV mostra Crimo supostamente usando o que parece ser uma longa peruca preta enquanto fugia do local do tiroteio em massa .
Ele também estaria vestido com uma camisa de manga comprida, luvas pretas e um lenço no pescoço, de acordo com a imagem.
Crimo, que estava carregando uma mochila preta, tinha fones de ouvido e também estava segurando um telefone, mostra a suposta filmagem.
“Crimo estava vestido com roupas femininas, e os investigadores acreditam que ele fez isso para esconder suas tatuagens faciais e sua identidade”, disse o porta-voz da Força-Tarefa de Crimes Graves do Condado de Lake, Christopher Covelli, em uma entrevista coletiva anterior.
“Ele foi visto na câmera de vídeo em roupas femininas.”
Covelli acrescentou: “Ele se misturou com todos os outros enquanto eles corriam – quase como se ele fosse um espectador inocente também”.
Crimo é acusado de atirar contra os participantes do alto de um prédio durante o desfile do Dia da Independência, matando sete e ferindo mais de 30 outras pessoas.
Fonte: NY Post

O suposto atirador de Highland Park, Robert Crimo, teria fugido do local enquanto usava roupas femininas para se disfarçar.
TV WGN