Turista Russo Sofre Ataque de Tubarão e Banhistas Realizam Resgate Dramático

As partes do corpo de um turista russo que foram encontradas no estômago de um tubarão foram recuperadas após o animal ter sido morto por banhistas perto de um resort egípcio. Vladimir Popov, de 23 anos, foi filmado sendo atacado por um tubarão-tigre em Hurghada, enquanto pedia ajuda desesperadamente. O tubarão foi capturado posteriormente e morto pelos banhistas na praia. Especialistas confirmaram que o tubarão foi responsável pelo ataque, após encontrarem os restos mortais de Popov em seu estômago. O incidente ocorreu enquanto Popov nadava no Mar Vermelho com sua namorada, que conseguiu escapar. Testemunhas relataram que o tubarão brincou com o corpo de Popov por duas horas após o ataque. O pai da vítima considerou o incidente uma coincidência absurda e planejava cremar os restos mortais de seu filho e levá-los de volta à Rússia. O ataque chocou os turistas presentes, levando à morte do tubarão pelas mãos dos banhistas. Não se sabe se o tubarão estava envolvido em outros incidentes relatados na área. É importante observar que, embora os ataques de tubarão sejam raros nas regiões costeiras do Mar Vermelho, no ano anterior, dois incidentes fatais ocorreram em um curto período de tempo em Hurghada, envolvendo tubarões que mataram uma turista austríaca e uma romena.

Vladimir Popov, 23, foi flagrado em imagens arrepiantes sendo atacado e morto por um tubarão-tigre no Egito na semana passada.
CEN

As partes do corpo de um turista russo que foi filmado sendo comido vivo por um tubarão foram recuperadas de dentro da barriga do predador.
REUTERS/Mohamed Abd El Ghany

O tubarão foi capturado mais tarde e os banhistas o espancaram até a morte na praia.
Grigory Kataev via REUTERS

A vítima do ataque de tubarão foi Vladimir Popov.
mídia social / Notícias East2west

Um homem espanca o tubarão encalhado com uma vara de metal.
leste2oeste

Autoridades disseram que o tubarão atacou a vítima enquanto ela nadava no Mar Vermelho em um resort de praia em Hurghada.
mídia social / Notícias East2west