Vídeo aterrorizante mostra tiroteio em Miami Beach

Um vídeo de vigilância chocante captura o assassinato em estilo de execução que fez com que multidões de férias de primavera de Miami fugissem no domingo – o segundo tiroteio mortal que eclodiu no popular destino da festa no fim de semana.

A filmagem aterrorizante mostra multidões de turistas andando sob guarda-chuvas por volta das 3h30, quando um atirador começa a disparar.

Turistas assustados podem ser vistos cobrindo suas cabeças enquanto fogem dos tiros.

A vítima é então vista caindo no chão enquanto o atirador continua atirando contra ela.

O atirador então foge da cena sangrenta.

A polícia de Miami Beach mais tarde identificou o suspeito como Dontavious Leonard Polk, um jovem de 24 anos de Fort Lauderdale.

Polk estava detido na noite de domingo sob a acusação de assassinato em primeiro grau.

https://twitter.com/BecauseMiami/status/1637536922443579394?s=20

Dois dias antes, um homem morreu e outro ficou ferido quando tiros foram disparados , fazendo com que multidões fugissem de restaurantes e clubes para as ruas lotadas.

Os policiais encontraram quatro armas no local e prenderam uma pessoa, mas não deram mais detalhes.

A violência levou a cidade a decretar toque de recolher no domingo à noite, proibindo turistas e foliões de South Beach de sair das 23h59 às 6h de segunda-feira.

Policiais de Miami Beach foram fotografados no domingo aplicando o rígido toque de recolher, que não se aplica a residentes, pessoas que vão e voltam do trabalho, serviços de emergência e hóspedes de hotéis.

De acordo com as regras, as pessoas devem sair dos negócios até meia-noite. Os hotéis podem ficar abertos até mais tarde para atender seus hóspedes, mas os restaurantes só podem fazer entregas depois da meia-noite.

Alguns infratores também foram vistos na noite de domingo sendo presos pela polícia em South Beach.

O prefeito de Miami Beach, Dan Gelber, disse no domingo que a cidade ficou com pouca escolha na implementação de um toque de recolher devido ao grande número de armas e enxames de pessoas que lotam a cidade.

“Não pedimos férias de primavera em nossa cidade”, disse Gelber.

“Não queremos férias de primavera em nossa cidade. É muito turbulento, é muita desordem e é muito difícil de policiar”.

As autoridades podem estabelecer outro toque de recolher de quinta a 27 de março, com as restrições focadas principalmente em South Beach, o ponto turístico popular que os turistas adoram. (Fonte: Ny Post)