Chris Brown joga celular de fã para filmar enquanto estava no palco

Chris Brown aparentemente jogou o telefone de uma fã na multidão depois que ela se recusou a prestar atenção nele.

O incidente – que foi compartilhado no TikTok na quarta-feira – aconteceu depois que Brown convidou o sortudo fã para se juntar a ele no palco durante sua apresentação de “Take You Down”.

Em vez de aproveitar o momento, a mulher imediatamente pegou o telefone para filmar a ocasião. No começo, Brown podia ser visto gentilmente tirando o telefone de suas mãos e guardando-o.

No entanto, enquanto ele dançava ao seu redor e até mesmo lhe dava uma lapdance sensual, ela o agarrou mais uma vez para continuar filmando.

Sem graça, a cantora arrancou o telefone de suas mãos e o jogou no meio da multidão, o que deixou os espectadores em um frenesi animado.

A mulher visivelmente irritada jogou as mãos para o ar antes que as luzes do palco se apagassem e o estranho encontro chegasse ao fim.

@jesjaaade

😂😂 I don’t blame him! #chrisbrown #chrisbrownthrowsphone #undertheinfluencetour #undertheinfluencetour2023 #fyp #foryou

♬ Call Me Every Day (feat. Wizkid) – Chris Brown

Felizmente, ela conseguiu recuperar o telefone – mas não está claro em que condição ele estava depois de voar pelo ar e cair em um mosh pit.

O Page Six entrou em contato com o representante da cantora, mas não recebeu nenhum comentário até o momento da publicação. Ele também ainda não se pronunciou sobre o incidente.

O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, com alguns fãs defendendo Brown, enquanto outros o citaram como apenas mais uma explosão do controverso cantor.

“Escute, eu concordo totalmente que às vezes todos nós precisamos ser capazes de desligar nossos telefones e aproveitar o momento…

“É impossível defender Chris Brown, ele continua fazendo coisas 😭”, acrescentou outro.

Outros, no entanto, defenderam suas ações: “Lowkey, entendo por que Chris Brown jogou o telefone. Você quer dizer 2, me diga que vou estar aqui apresentando meu coração, dando a você o melhor que tenho e você estará aqui se verificando na câmera de selfie. O desrespeito?

Brown, 33, não é estranho quando se trata de causar polêmica. O cantor de “No Guidance” ganhou as manchetes no mês passado por ter um ataque de raiva depois de perder um Grammy para Robert Glasper.

“MANO, QUEM DIABOS É ESSE?” o criador de “Breezy” legendou uma captura de tela de sua  pesquisa no Google de Glasper , acrescentando “Vou continuar chutando a bunda de vocês! Respeitosamente.”

Apenas algumas semanas depois, os fãs rapidamente criticaram Chloë Bailey, 24, por colaborar com Brown, devido à sua longa história de violência contra as mulheres.

Em 2009, Brown  se declarou culpado de uma acusação de agressão  por  espancar a então namorada Rihanna .

Menos de 10 anos depois, Karrueche Tran  recebeu uma ordem de restrição de cinco anos contra ele  por supostamente se tornar agressivo com ela depois que eles terminaram.

Então, em 2021, ele foi acusado de bater em uma mulher durante uma discussão em sua casa em Los Angeles.

No entanto, o cantor claramente não se importa com o que as pessoas pensam sobre ele e quer que as pessoas beijem sua “f-king bunda” se “ainda o odeiam” por seus erros passados. (Fonte: Pagesix)