Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) Anuncia Mudança na Presidência e Balanço da Gestão

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realizará uma coletiva de imprensa na quarta-feira, dia 5 de junho, às 8h, na Casa da Indústria, em Goiânia. O evento tem como objetivo apresentar o balanço da gestão de Sandro Mabel, que esteve à frente da instituição por quase seis anos, e marcar a transferência da presidência para o empresário André Luiz Baptista Lins Rocha.

Durante sua gestão, Sandro Mabel intensificou a presença do Sesi, Senai e IEL em Goiás, com foco na Educação Básica e Profissional, Saúde e Segurança do Trabalhador, além de promover a competitividade da indústria local.

O momento também será marcado pela desincompatibilização de Sandro Mabel da presidência da Fieg, em virtude de sua candidatura à Prefeitura de Goiânia nas próximas eleições municipais.

Com a saída de Mabel, o 1º vice-presidente André Rocha assumirá a liderança da federação. André, que possui formação em engenharia civil, acumula 17 anos de experiência como presidente-executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás (Sifaçúcar). Além disso, ele ocupa a diretoria-geral do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE-Centro-Oeste) desde 2011, e a vice-presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás.

André também tem um histórico de liderança, tendo sido presidente do Fórum Nacional Sucroenergético e da Companhia Energética de Goiás (Celg) e da Celg G&T.

Serviço:

  • Coletiva de Imprensa Fieg | Balanço da gestão de Sandro Mabel e transferência da presidência ao empresário André Rocha
  • Data: 5 de junho (quarta-feira)
  • Horário: 8h
  • Local: Fieg – Casa da Indústria, 10º andar, auditório Hélio Naves