Madonna persiste na luta contra a doença, apesar de receber alta do hospital

Madonna ainda está lutando contra sua doença, apesar de ter recebido alta do hospital .

Fontes disseram ao TMZ na quinta-feira que a cantora de “Material Girl”, de 64 anos, está “vomitando incontrolavelmente” e está acamada em sua casa em Nova York.

Madonna – que foi hospitalizada com uma infecção bacteriana no sábado e posteriormente internada na UTI – ainda está lutando contra os efeitos de sua doença.

Os insidies alegaram que ela começou a vomitar no sábado, quando os sintomas começaram e que ela também “desabou” na época.

Fontes também disseram anteriormente ao Page Six que Madonna havia ficado “sem resposta” em um ponto e teve que ser entubada por pelo menos uma noite no hospital.

A rigorosa agenda de treinos da vencedora do Grammy para sua turnê “Celebration” foi previamente especulada como a causa de sua doença.

Fontes disseram ao Page Six na quarta-feira que Madonna estava “ensaiando arduamente” por semanas e colocando “dias de 12 horas” em preparação.

No entanto, o TMZ informou na quinta-feira que o ícone da música mostrava sinais de declínio da saúde há algum tempo, já que ela lutava contra a febre há um mês.

Madonna supostamente ignorou seus sintomas e nunca consultou um médico porque estava focada em sua próxima turnê, que estava marcada para começar em 15 de julho.

O empresário de longa data do cantor de “Express Yourself”, Guy Oseary, que deu a notícia da hospitalização de seu cliente, confirmou que a turnê foi suspensa.

“Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, disse o executivo musical, 50, em comunicado publicado em seu Instagram na quarta-feira.

“Vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados.”

No entanto, uma fonte nos disse anteriormente: “Madonna não quer cancelar sua turnê. Ela estava se divertindo muito nos ensaios e quer voltar quando estiver pronta.”

Os representantes de Madonna não retornaram imediatamente o pedido de comentário da página seis. (Fonte: Page Six)