OnlyFans model Courtney Clenney ataca namorado Christian Obumseli e é acusada de assassinato

Courtney Clenney, modelo do OnlyFans, foi acusada de assassinar seu namorado, Christian Obumseli, em seu condomínio em Miami, em abril de 2022. Agora, um vídeo foi divulgado mostrando Clenney atacando Obumseli em Aspen, Colorado, em fevereiro de 2022, dois meses antes do assassinato. No vídeo, Clenney é vista batendo em Obumseli e acusando-o de traí-la com outra mulher. O vídeo foi divulgado pelo escritório de advocacia Haggard Law Firm, que representa a família de Obumseli no caso de assassinato. O escritório de advocacia disse que usará o vídeo no caso de assassinato contra Clenney[1].

O vídeo mostra Clenney batendo em Obumseli e gritando com ele. Ela acusa Obumseli de traí-la com outra mulher e o ataca fisicamente. O vídeo foi gravado por uma terceira pessoa que estava presente no quarto. A causa da briga não é conhecida, mas Clenney alega que Obumseli a traiu tocando o seio de outra mulher. O vídeo é uma evidência importante no caso de assassinato contra Clenney[1].

Clenney, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, foi presa em abril de 2022, acusada de assassinar Obumseli. Ela supostamente o esfaqueou no pescoço durante uma briga em seu condomínio em Miami. Clenney alegou que agiu em legítima defesa, mas a polícia não acreditou em sua história.

Clenney foi presa no Havaí e extraditada para o sul da Flórida, onde está no Centro Correcional Turner Guilford Knight sem fiança desde agosto de 2022, de acordo com os registros da prisão.

Ela foi acusada de assassinato em segundo grau com arma de fogo em conexão com a morte de Obumseli.

Ela se declarou inocente e deve comparecer perante a juíza Laura Cruz às 9h30 de sexta-feira no condado de Miami-Dade.

O caso de Clenney e Obumseli é um exemplo trágico de violência doméstica. O vídeo divulgado mostra a violência que Clenney infligiu a Obumseli antes de sua morte. O caso também destaca a importância de denunciar a violência doméstica e buscar ajuda se você ou alguém que você conhece estiver em um relacionamento abusivo[1].

 

Clenney foi preso no Havaí em 2022 e acusado de homicídio de segundo grau com arma em conexão com a morte de Obumseli.                                                                                                            Correções e reabilitação de Miami Dade

Citações:
[1] https://nypost.com/2024/01/12/news/onlyfans-model-courtney-clenney-attacked-boyfriend-christian-obumseli-accused-him-of-cheating-during-fight-before-murder/
[2] https://twitter.com/nypmetro/status/1745726888037752917
[3] https://schandorfnews.biz.id/rochester-patient-thrown-from-ambulance-collapses-on-sidewalk-later-dies/
[4] https://wjla.com/news/nation-world/mayor-in-new-york-flabbergasted-after-man-gets-kicked-out-of-ambulance-later-dies-rochester-rescue-medical-crisis-emergency-patient-hospital-investigation
[5] https://www.charlotteobserver.com/news/nation-world/world/article284074928.html