Vovô de Nashville comendo apenas McDonald’s por 100 dias para perder peso: ‘Absolutamente funcionando’

O vovô de Nashville, Kevin Maginnis, 56, está pronto para desafiar todas as probabilidades comendo McDonald’s por 100 dias consecutivos em um esforço para perder o excesso de peso – e já está funcionando.

Maginnis, que pesava 238 libras em 21 de fevereiro, proclamou que receberia todas as refeições nos próximos três meses da maior rede de fast-food do mundo.

“Acordei esta manhã e pesava 238 libras”, Maginnis compartilhou em sua página do TikTok @bigmaccoaching em 21 de fevereiro. “Decidi que isso é absolutamente inaceitável.”

Maginnis, cujo TikTok foi visto mais de 650 mil vezes, acredita que o ganho de peso não é atribuído ao que você está comendo, mas à quantidade de comida que uma pessoa está consumindo.

Durante sua jornada de dieta bizarra, Maginnis descartou lanches e comerá apenas metade de seu pedido por refeição, guardando a outra metade para a próxima refeição, sendo a água sua bebida preferida.

@bigmaccoaching

Challenge: Eating mcdonalds every meal for the next 100 days to lose weight! #mcdonalds #mcdonaldschallenge #weightloss #bigmaccoaching #transformativecoaching #nashvilleweightlosstransformation #weightlossjourney #100daychallenge

♬ Inspiring Emotional Piano – Metrow Ar

“Não é tanto o que você está comendo, é a quantidade que estamos comendo que realmente nos anima”, disse Maginnis em seu primeiro vídeo , iniciando a dieta. “Eu sei que muitos de vocês vão pensar que sou louco, mas vamos descobrir.”

Maginnis, um coach de negócios que se tornou vlogger de dieta, disse que tudo no cardápio é um jogo justo quando ele seleciona suas refeições – incluindo sobremesas.

Sua primeira refeição consistiu em um Sausage McMuffin com ovo e queijo e um hash brown bem passado no café da manhã, comendo o restante da refeição no almoço.

Ele encerrou o dia com um Quarter Pounder “feito como um Big Mac” e batatas fritas para o jantar.

No segundo dia, Maginnis disse que estava sentindo “calor” no estômago por reduzir a ingestão de calorias.

No terceiro dia, Maginnis compartilhou que havia perdido três quilos e revelou que fez exames de sangue para ver como sua dieta estava afetando sua saúde, além da perda de peso.

Seu exame de sangue mostrou que seu A1C (níveis de açúcar no sangue) “não estava bom”, com o resto dos resultados sendo “ok”, mas Maginnis acredita que quanto mais peso ele destruir, melhores serão seus números na próxima vez.

Maginnis, que escolheu compartilhar sua jornada no TikTok para se manter responsável, documenta sua dieta diariamente – às vezes postando vários vídeos – e, no final de sua primeira semana, ele perdeu 10 quilos.

Mas, o maior motivador de Magninnis para perder peso e tentar se tornar mais saudável é sua família.

“A maior motivação é querer ser saudável para minha família. Tenho filhos e netos e quero estar aqui para eles ”, compartilhou a dieter em outro TikTok.

Na quinta-feira, Maginnis caiu para 225,5 libras .

@bigmaccoaching

Nothing but McDonalds for 100 days, 3 meals a day, cut in 1/2! #portioncontrol #Mcdonalds #mcdonaldschallenge #100daychallenge #100dayweightloss #bigmaccoaching #transformativecoaching #nashvilleweightlosstransformation #weightlossjourney #weightloss #mcdonaldsweightloss #unsupersizeme #supersizeme #halfsizeme 1/2sizeme

♬ Lose to Love – Madison Watkins

Sua dieta interessante também lhe rendeu uma aparição no  Today Show  Thursday, onde ele disse aos apresentadores Carson Daly e Sheinelle Jones que sua dieta estava “absolutamente funcionando”.

“Você tem que chegar àquela parte do estômago onde sente um pouco de calor”, disse ele aos anfitriões. “Eles chamam isso de fome; Eu chamo isso de meu incinerador ligando para queimar todo o excesso de gordura.”

Maginnis revelou que teve sucesso anterior na juventude com redução de peso como lutador e boxe para os militares, dois esportes que exigem que os atletas tenham um certo peso antes de competir.

Jones perguntou a Maginnis durante o segmento se ele estava consultando médicos durante sua dieta e o que eles achavam de sua dieta incomum.

“Tenho cardiologistas que adoram e cardiologistas que odeiam”, Maginnis compartilhou brincando. “Assim como os comentários no TikTok.”

Maginnis também disse que escolheu o McDonald’s e que a gigante do fast food não o estava patrocinando de forma alguma.

“Sou grande [e] meu nome é Maginnis, então o apelido de Big Mac foi descartado às vezes. Eu pensei: “Por que não abraçar isso?” E eu gosto do McDonald’s”, disse ele. 

A dieta de Maginnis compartilha semelhanças com o documentário de Morgan Spurlock de 2004 “Super Size Me”, onde Spurlock comeu apenas Mcdonald’s por 30 dias e ganhou quase 11 quilos durante sua dieta, com sua saúde física e mental diminuindo rapidamente, forçando-o a encerrar o experimento. (Fonte: Ny Post)

 

Mas a melhora opção e procurar uma nutricionista e um medico para indicar uma dieta saudável e segura pra sua saúde.