Acidente na GO-330 mata policial civil e estagiária durante serviço em Silvânia

Um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (31) resultou na morte de dois integrantes da Polícia Civil de Goiás. A colisão ocorreu na GO-330, entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Silvânia, e envolveu três veículos: uma viatura da corporação, um caminhão e um carro de passeio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a viatura seguia pela rodovia quando colidiu com os outros veículos nas proximidades da Fazenda Barreiro. O impacto causou a morte imediata de um policial civil e de uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia.

Outros dois ocupantes da viatura — um delegado de polícia e outra estagiária — foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). De acordo com a Polícia Civil, eles não correm risco de morte.

Em nota oficial, a corporação lamentou profundamente a perda dos servidores e informou que dará apoio às famílias. “Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente”, destacou o comunicado.

A rodovia foi parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate e perícia. As causas do acidente ainda serão investigadas.