Preso autor que matou mulher em Senador Canedo após vítima reclamar que ele usava banheiro feminino do bar
Nesta terça-feira, 16, a Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Senador Canedo, após diligências e investigações policiais, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra um homem pelo crime de homicídio qualificado, em razão do motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
No dia 17 de março deste ano, o autor e a vítima Shirlene Alves estavam em um bar do setor Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo, na companhia de outras pessoas. Conforme o depoimento de várias testemunhas, algumas oculares do delito, após discussão e xingamentos entre a vítima e o autor, em razão deste último estar utilizando o banheiro feminino para suas necessidades, o autor usou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a vítima – um dos projéteis atingiu a cabeça da vítima que morreu no local.
Depois disso o autor fugiu. Ele possui diversas anotações criminais. A prisão do autor se deu após extensa investigação e troca de informações com a Polícia Militar.