Oposição unida em Senador Canedo

Na tarde de ontem, 11, um grupo de 5 vereadores de Senador Canedo e dois presidentes de partidos MDB e Podemos, definiram uma aliança em prol da unidade pelas eleições de 2024.

A união do grupo é para alavancar as frentes oposicionistas. Segundo o

presidente da Câmara Carpegiane Silvestre, “não tem como ver tanta ineficiência e ficar parado. Sou presidente de um poder e vejo o tanto que essa gestão faz o povo sofrer.” Outro participante do encontro foi o presidente do Podemos Tiago Moura. Moura disse que é preciso união para juntar forças contra o que ele citou como a “pior gestão de toda

história de Senador Canedo”.

Durante a reunião o grupo definiu organizar reuniões periódicas e fazer agenda conjunta. O empresário Alexandre Braga destacou que somente com a união de todos é que terão forças para derrotar o atraso e a lentidão desta gestão. Welma Lira, única mulher na reunião, disse que é preciso que a sociedade entenda os rumos futuros da cidade para não reeleger quem só massacra o povo.

Durante a reunião os vereadores Daniel Cardoso, D’Mel Canedo e Diney confirmaram que estão “cansados de ver só reclamações” contra o prefeito.

O grupo fará outras reuniões com intuito de atrair novos adeptos ao projeto.